.Retrospectiva.

O ano de 2019 não foi tão bom em leituras, não encontrei um favorito pra vida. Mas teve sim, bons livros, histórias interessantes e textos que valeram a pena do total de 58.

Comecei o ano lendo livros que troquei no sebo, que escolhi pela sinopse, então me decepcionei com a proposta do livro não corresponder com o blurb. Em fevereiro li Adorável Marquesa, que me surpreendeu: história deliciosa, romance no ponto certo. Também li uma peça de teatro do Moliére e achei divertidíssima! O drama O Amante também gostei muito. Li várias livros em inglês; apenas dois no original e os outros versões condensadas. O melhor deles foi The Birds.

Li vários livros com temas importantes: diversidade, feminismo, racismo, empoderamento, a mulher no trabalho. O melhor deles foi “O Ódio que Você Semeia” que se tornou filme.

Atualizei todas as listas de projetos de leituras e mudei alguns livros da coluna “quero ler” para “não vou ler”. Participei de Vários desafios de postagem no Instagram. Fiz sorteio de dois “kits” literários. E li o maior livro no primeiro semestre do ano: Battle Royale.

O segundo semestre começou com o Projeto de Leitura Compartilhada do livro em inglês “Judas, o Obscuro”, um drama lançado pela Tag Experiências literárias. Toda a playlist para o “shadowreading” está no Youtube. E também sobre o filme de mesmo título e textos de apoio.

Vi muitos filmes bons!! Livraria, This Beautiful Fantastic, Burlesque, Loja de Unicórnio, Fragmentado e A Grande Muralha.

“Vi” livros e filmes: 7 Minutos Depois da Meia-Noite: muito bom os dois!!

Vertigo (O Corpo que Cai) – Os dois muito bons.

Também fiz um review do livro da autora americana Tanya William: ela me enviou o livro através do app BookFunnel. Eu gostei da história, mas faz parte de uma série.

Duas séries do Netflix: Dark : é totalmente ” blowmind”, viagem no tempo, nos tempos. Eu me sentia viajando com tanta ida e vinda, mas tudo vai se encaixando.

The Witcher: fora mostrar mulheres seminuas 🙄, a idéia da história é muito boa e eu adoro sotaque britânico.

Que venha 2020 com coisas novas e mais livros e onde colocá-los. 💖

Um pensamento sobre “.Retrospectiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s