Ítens Colecionáveis

colecao-de-cartao-telefonico-brasil-201505312306104293330000

Quando criança me apaixonei pela coleção de moedas e selos do meu irmão. Então durante minha adolescência comecei minhas coleções de papel de carta, bonecas de papel, figurinhas de desenhos japoneses, miniaturas. Ainda tenho algumas dessas miniaturas. Tenho marcadores de livros de Nova York, Australia e Indonésia. Tenho uma coleção de cartões telefônicos. Nesse #SpecialTips #8 falaremos de coleção. Pra que serve uma coleção? O que faz alguém gastar dinheiro com ítens que nem vai usar?

No meu caso, eu pedia pra amigos, trocava. Meus ítens sempre foram apenas uma diversão. Mas existem coleções valiosas, com ítens raros e caríssimos.Alguns colecionadores fazem pesquisas sobre seus ítens e participam de leilões. Existem coleções dos objetos mais esquisitos que se pode imaginar. E descobri que tenho peças raras na minha coleção. 😉

Quer começar ou organizar a sua? Veja dicas Aqui.

Deixe um comentário

