Suspense e Terror

digital gone1

O livro Desaparecidos do autor Jonathan Kellerman  conta em 476 páginas a história de pessoas desaparecidas e um psicólogo que trabalha com a polícia para gerar relatórios sobre os acusados e também as vítimas.

Não tem como fazer resenha sem contar os fatos. O título já conta o problema, então é só ler para saber se o detetive vai encontrá-los vivos ou mortos e quem fez isso e porquê. A narrativa começa do modo policial em que pistas são encontradas, passa para o modo mistério em que todos os personagens parecem culpados e termina de forma macabra. Adoro suspense e terror e não me empolgou a forma que o autor deixa dúvidas sobre o gênero que estou lendo. Tem personagens em excesso, alguns aparecem só para fazer figuração e atrapalhar o fluxo de pensamento sobre o mistério. TODO personagem é misterioso, ninguém é só normal. E aí estando preocupada com os desaparecidos e o autor dos crimes, o autor do livro é que resolve atrapalhar as investigações! :/

Ele não fez nada diferente do que se lê em jornais, deixou tudo para o final e quiz dar uma de “Seven”. Mas não funcionou.

Quer resenha? Clique Aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s