Sem ler a sinopse

 

Este é um livro que eu não sabia nada a respeito, não li a sinopse. o livro O Escritor de Obituários do autor Porter Shreve com 287 páginas  conta a história de um rapaz de 28 anos que pensa que seu pai foi um famoso jornalista e tenta sair da sombra dele criando oportunidades para fazer uma grande reportagem enquanto trabalha na sessão de obituários do jornal da cidade. Enquanto se envolve com uma viúva psicopata e que o faz dar a grande virada de sua carreira em um final trágico.

Não há nenhuma resenha disponível na internet e achei parecido com outros livros policiais.  Trechos do livro: “Em meu cantinho na redação, eu sonhava, acreditando que também poderia ser um ímã. Só precisava me inclinar  sobre minha escrivaninha, trabalhar muito e esperar pelo inevitável.”

Deixe um comentário

