Mês do Horror é todo mês =D

ContosTerrorPoe

Pra quem como eu adora filmes e livros com histórias de suspense, terror, não espera o mês de outubro para ler as tais histórias. Essa semana li Contos do Terror, de Edgar Allan Poe, com 94 páginas, e não traz os melhores textos, mas inicia com O Gato Preto que é muito bom. Essa edição da coleção Fantásticos Econômicos Newton, também traz uma breve  nota bibliográfica sobre o autor e suas obras em ordem cronológica. E diz que o texto é integral.

São sete contos e os melhores foram A Queda da casa de Usher e O Coração Denunciador. Eu li este último à noite. =D eu não tenho relógio despertador, daqueles antigos que fazem tic-tac, mas durante a leitura eu comecei a ouvir um som de relógio! Foi horrível! hhh

Quero ler mais autores que escrevem horror e suspense, meus gêneros favoritos. E nem vou esperar o mês do horror.

Quer resenha de um texto? Clique Aqui. 😉

gatopreto

Deixe um comentário

