Tag: Sobre Escritores

capa

 

Fui tagueada pela Mayara do blog Devaneadora de Idéias para mostrar minhas idéias sobre escritores. Vamos lá!

1.                 O escritor que te iniciou no mundo da leitura
Leio desde antes de saber realmente ler. Mas na escola eu comecei com José de Alencar: Senhora.  Já reli e é muito bom!

2.                Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu para sempre
Eu dou chance para livros, não para autores. Mas eu disse que não ía mais ler Cassandra Claire e amei As Peças Infernais. Um que nem tinha me ganho, mas me perdeu foi o Nicholas Sparks.

3.                Um escritor brasileiro e um estrangeiro
Moacyr Scliar – George R. Martin

4.                Um escritor “zona de conforto”
Sophie Kinsella

5.                Um escritor que você traria de volta dos mortos
Umberto Eco

download (1) download (2) download

 

3 pensamentos sobre “Tag: Sobre Escritores

  1. Pingback: TAG Sobre escritores | Bibliotecária Leitora

Deixe um comentário

