Adoooro Tags! =)

número 8 (oito) é, universalmente, considerado o símbolo do equilíbrio cósmico e o 8 deitado simboliza também o infinito, e representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite, conhecido como lemniscata, termo oriundo do latim e que significa a reflexão da eterna recriação e repetição do universo. Este termo também aparece em algumas áreas dos estudos matemáticos, como a geometria, por exemplo. A Tag de hoje são sempre 8 coisas e fui indicada pelo blog da Beatrizz, A Quimera :

8 coisas para fazer antes de morrer:

Render - Mulher Tocando Violino Baixe Renders

  1. Voltar às aulas de violino…
  2. Viajar pro Marrocos
  3. Aprender uma língua difícil
  4. Cortar o cabelo curto =D
  5. Fazer um mestrado
  6. Minha própria loja
  7. matar uma barata!
  8. Me tornar modelo de organização! =0

8 coisas que eu amo:

STEP FINAL

  1. Música
  2. Livros
  3. Filmes
  4. Fotografar
  5. Estudar idiomas
  6. Arte Journal
  7. água de côco
  8. Dormir

8 coisas que eu falo 

  1. “nem me ouve!” =D
  2. “isto não é produtivo…” :/
  3. “shame on me”
  4. “Inshallah”
  5. “eu li em tal lugar que…”
  6. “Adoooooro!”
  7. “Fala logo!”
  8. “que merreca!”

8 makes/roupas

  1. Lenços
  2. Calça preta
  3. Macacão ❤
  4. shorts largos
  5. vestido de praia
  6. óculos de sol
  7. Protetor Solar da banana boat
  8. Intense Blush da Boticário

8 coisas/objetos que não vivo sem:

20160214_171559[1]

  1. Meu Laptop
  2. Meu celular
  3. inalador vicky
  4. Livros dentro da bolsa
  5. música
  6. protetor auricular
  7. agenda
  8. pulverizador de água.

8 blogs para responder essa tag:

  1. O Mundo da Poesia 
  2. Blog da Van
  3. Estante de Romances 
  4. Me Guarda-Chuva 
  5. Unidos Sempre seremos mais 
  6. Espelho Inverso 
  7. A Fronteira da Poesia 
  8. Cult, not Cute!

 

 

2 pensamentos sobre “Adoooro Tags! =)

Deixe um comentário

