Memórias e Lembranças…

tumblr_lon9hyqc3x1qfqudho1_500

Estava olhando minha lista de livros de 2004 e…descobri que minha memória é péssima! Será que todo mundo esquece tão rápido – nem tão rápido assim – os livros que leu? Quando leio menos livros em um ano, eu me lembro de cada historia por um tempo, mas estou tentando ler os livros não lidos da minha estante, então será uns 50 livros esse ano…

Mas quero dizer que eu gostei da autora Chitra Divakaruni e li dois de seus livros, mas não lembro nada das histórias:

IRMA_DO_MEU_CORACAO_1233841498B  chitra-divakaruni-a-senhora-das-especiarias-literatura-13472-mlb20077855817_042014-o Quer resenha? clique no livro.

Um livro muito curioso que quero reler é Lail-Ah de H. James Kutcha, e tem no Kindle:

lail   lail ah Quer resenha? Clique no livro.

Para relembrar aproveito pra ler resenhas e verificar se tem no Kindle =)  Um desses é Pais e Filhos de Ivan Turgueniev. Como assim eu não lembro?

ivan-turguniev-pais-e-filhos-16405-MLB20120257228_062014-F Quer resenha? clique no livro.

 

Deixe um comentário

