Direitos do Consumidor de Livros?

download-coma-e-emagreca-com-ficcaoo-cientifica-isaac-asimov-em-epub-mobi-e-pdf-400x600

Estou me sentindo lesada, enganada!! =/

Este livro Coma e Emagreça Com Ficção Científica, não presta o serviço para o qual foi contratado – no caso, eu achei meio comédia por causa do tema e com bons autores – deixando uma vontade louca de contratar um advogado da literatura, dos meios literários! (tem isso?). É constituído por contos, nenhum deles escrito pelos três autores citados na capa (!) com 322 páginas. Eles são citados como organizadores do livro, mas não tem como saber quem escolheu qual conto. Gosto muito de dois desses autores, mas apenas o Isaac Asimov aparece no livro na introdução explicando sobre os textos. É uma coletânea com 15 contos, o maior deles com cerca de 70 páginas. Todos os contos tem um fundo de ficção científica, mas o assunto principal é ser gordo e tentar emagrecer. Os textos que mais gostei foram de autores que eu já conhecia: o escritor de ficção científica H.G. Wells e Stephen King. Aliás, esse conto vale a antologia toda, não por ser do Stephen King, não por fechar o livro com chave de ouro, mas por ter o final mais surpreendente! O personagem não acredita em nada do que está acontecendo, pensa até que são coincidências, até a cena final! Muito bom! Foi um golpe de mestre tê-lo deixado para o final, só assim não liguei pro PROCON…  =D

Merece uma citação o autor Scott Sanders (que nunca li) com o conto O Artista da Fome, história com começo meio e fim…voltando ao começo de uma forma cíclica e doentia! Muito bom! Quer resenha? Clique Aqui.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Direitos do Consumidor de Livros?

  1. Olá! Descobri seu blog agora pesquisando aqui no WordPress e me interessei pelos ótimos posts. Queria continuar passeando pelos textos, mas parei quando vi que você também leu esse livro! Eu gostei do livro, principalmente do conto da Fazenda de gordos, e até fiquei sabendo, pelo blog Librorum, que existe um filme sobre esse conto. Apesar de divergirmos de opinião sobre o livro, gostei de ler seu post e de descobrir este blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s