Projetos

Esta página contem meu processo de escrita, sendo meus os direitos autorais. Se utilizar, favor fazer as devidas citações.

This page contains a writing process, with my copyright. If used, please make the appropriate citations.

Gosto de projetar. Fui uma ótima aluna em Gestão de Projetos. Tenho vários projetos inacabados, não implantados, para o futuro. Acho que gosto de postergar, para que fique perfeito. Mas isto não é o correto. Projeto bom é projeto finalizado.

E você? Tem algum projeto que só fica na mente e nunca foi pro papel? Tem algum projeto que pretende colocar em prática? (algum dia, quem sabe!).

Pode me contar e se quizer compartilhar, colocaremos nossos projetos incabados aqui. Se tenho medo de alguém copiar e usar?

Nãão. Com certeza, não. Estamos na era do compartilhamento. É isso que faz a diferença. Desde que com os devidos créditos, pode usar e compartilhar.

DIÁRIO DE LEITURA COMPARTILHADA – 2016

REVISTA DIGITAL MEDIAÇÃO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE ARQUIVOLOGIA

TERMO DE ABERTURA DE PROJETO DE DOCUMENTAÇÃO

projeto_Patrimonio e Cultura

PROJETO_Arte, Espaço e Pensamento

projeto_Ponto de Vista

PROJETO ACERVOS FOTOGRÁFICOS

MONO_Análise de Web sites

TERMO DE ABERTURA DE PROJETO DE DOCUMENTAÇÃO

ELABORAÇÃO DE UM PROJETO DE GESTÃO DOCUMENTAL

apostila como começar

 

Um pensamento sobre “Projetos

  1. não é bem um projeto mas gostaria de fazer, sabe aquele filme um jeans viajante, seria muito legal se fizesse com um livro, uma pessoa começa mandando um livro pelo correio para um grupo e assim todos leem esse livro e outra pessoa manda outro livro, seria muito legal, meu sonho é fazer isso.

Deixe um comentário

