ACHO QUE EU JÁ LI ESSA HISTÓRIA…. =/

Semana de suspenses, histórias contadas à beira da urgência. Estou nesse ritmo! 🙂

Os Crimes do Mosaico,  de Giulio Leoni, 379 páginas, é um suspense que se passa na renascença italiana. Com todos os clichês possíveis, o autor escreve o necessário sem se deter em detalhes. E usa um narrador semi-onisciente, que te faz saber o acontece em várias partes da história. Um crime, a igreja católica, vários suspeitos e um final em aberto. Bom não é um final esperado. Em várias partes, parecia que eu já havia lido aquela parte.

Trecho do livro: “… não resta dúvida que a presença dela acende o calor dos corpos masculinos e os predispõe para a cópula. E isso ocorre em virtude dos raios luminosos que, irradiando de seu corpo, penetram nas cavidades oculares…é uma virtude própria da natureza feminina. Qualquer fêmea bem-proporcionada que se ofereça ao olhar do macho provoca a mesma  resposta…”

Quer resenha? Clique aqui.

2 pensamentos sobre “ACHO QUE EU JÁ LI ESSA HISTÓRIA…. =/

Deixe um comentário

