COMO LEMBRAR TUDO QUE EU LEIO?

Escrevo porque gosto. Leio porque gosto. Marco meus livros de várias formas.

Mas quando vou comentar sobre o texto…me foge muito do que o texto provocou

em mim na hora da leitura. Gostei e me identifiquei com o video do canal Biblioconto.

Muito bom!

2 pensamentos sobre “COMO LEMBRAR TUDO QUE EU LEIO?

  1. Olá!

    Gostei muito do perfil da sua página, especialmente sobre essa possibilidade de fazer anotações, impressões, em livros de leitura por lazer… Nunca pensei nisso.. Já tenho um blog há vários anos, posts de livros e filmes, e no dia 1 de setembro, vou começar com um canal no youtube porque estou viajando para estudar mestrado em outro país. Toda essas aventuras e dicas serão parte do conteúdo tanto do blog, quanto do vlog.

    Gostaria de fazer parceria e apoiar? Trocar follow?

    Obrigadão.

    https://espelhoinversoblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

