NÃO SÓ SETE COISAS… =)

RESPONDENDO A TAG 7 COISAS

Fui tagueada pela Jaqueline Bastos do Blog O Eu Insólito. Curti vários posts no blog!

07 Coisas para fazer antes de Morrer

1- Falar árabe. Eu realmente tento – faço um esforço danado, mas é muito complicado!

2- Saber nadar. Eu amo piscina, mas odeio água: paradoxos….

3- Viajar. Só ir.

4- atingir o nirvana. Se não o paraíso…serve aprender a tocar as músicas. hhhh

5- participar de mais ações sociais

6-escrever mais, ler mais, assistir mais filmes, ouvir mais músicas

7-finalizar todos os projetos iniciados

07 Coisas que eu mais falo

1-Inshallah

2-A gente ensina aquilo que mais precisa aprender :/

3- talk to my paw

4- lmao

5- não estou aqui (quando alguém me chama)

6-tô com sono

7- quem mexeu no meu….. (várias coisas)

07 Coisas que faço bem

1- tecnologia 😉

2-scrapbook

3- artesanato

4- tres coisas ao mesmo tempo 😀

5-bife de frango à milaneza

6- ser Tia ❤

7-organizar arquivos digitais

07 coisas que me encantam

1- Ballet

2- Coral (grupo de pessoas cantando)

3- Violino

4- Sons da natureza, sinos do vento 😉

5- design, cores

6- boas histórias

7- flores

07 coisas que eu não gosto

1- hipocrisia

2- Injustiça

3- insetos (argh!)

4- música sertaneja/arrocha/forro/axé

5- amor ao dinheiro

6- programas de comédia pastelão (:P)

7- idioma espanhol

07 Coisas que eu amo

1- Escrever

2- Ler

3- Ouvir sons

4- assistir filmes, séries

5- meus sobrinhos ❤

6- descobrir coisas novas

7- Nutella  😀

Indicar 07 Blogs para responder a tag 

Sempre acho que sou a última a responder tags e que todo mundo já respondeu. hhh

Lost in ChicLit

A Devoradora de Livros

Livros que Você Precisa Ler

Grifei Num Livro

Histórias à Lápis

Leituras de Ventura

Ligeiramente Blasè

Um pensamento sobre “NÃO SÓ SETE COISAS… =)

  1. Ual , falar árabe!

    É BEM VERDADE , ” A gente ensina aquilo que mais precisa aprender ” !

    APOIADO : RSRS >> NÃO GOSTO ‘ música sertaneja/arrocha/forro/axé
    Mas amo espanhol ❤
    Quem não ama Nutella ? rsrs

    ——— ——— ———
    Curti as respostas , obrigada por responder a TAG ^^

    Carpe Diem !

Deixe um comentário

