Minhas Metas ;)

Eu me prometi fazer outros projetos em 2014, portanto,

tinha que diminuir o ritmo de leitura. Em 2013 foram 65 livros lidos

para um desafio. Em 2014 eu queria ler quando desse!

Então finalizei com 20 livros lidos. Uma boa média, considerando que eu

me comprometi ler apenas 12, um para cada mês.

O Melhor de 2014: Foram tantas categorias que fica difícil fazer comparações!

Mas 1984 de George Orwell sai na frente em disparada de qualquer livro lido!

Me deixou pensativa e pensando na história por muito tempo!

Em 2015 quero ler por prazer e realizar outros projetos.

6 pensamentos sobre “Minhas Metas ;)

  1. Gostei do seu Blog.Interessante saber o quanto se dedica a uma boa leitura.Estou finalizando meu terceiro livro…Ainda preciso passar por tudo o que diz respeito a registro,revisão, editora e etc,etc…Mas espero que um dia,você tenha a oportunidade de analisar meus escritos e quem sabe gostar também.

    Beijos,Preciosa! Saúde, Amor e Muito Sucesso Pra Ti!

Deixe um comentário

