A ARTE E OS LIVROS

ENTÃO EU GANHEI O QUASE LIVRO!

minha versão

minha versão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A artista canadense Keri Smith criou uma forma de unir seus dois prazeres: livros e arte. O livro, entitulado  “Destrua esse Diário” estimula a criatividade e a mudar a visão convencional do objeto.  A edição norte-americana teve mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Veja aqui a entrevista concedida por Keri à Penguin Books (postada no blog da Editora Intrinseca).

A artista gosta de subverter idéias, então resolvi não obedecer às regras, literalmente, e fazer meu próprio livro.

Não é essa a idéia?! Então ví que algumas pessoas transformaram o livro em arte, e preferi essa linha. Veja algumas idéias:

folha de rosto

 

 

 

 

 

 

 

A folha referente ao café eu achei fantástica!

café cópia

 

 

 

 

 

 

 

A página que pediu pra furar com lápis, eu furei e desenhei abelhinhas indo para a casinha:

fure com lápis

 

 

 

 

!

 

 

A página que pede para colar selos, usei selos da Indonésia, Austrália, da Grécia, do Brasil, todos cartas recebidas de amigos!

selos

 

 

 

 

 

 

 

Ao finalizar, posto um video aqui.

Vamos aproveitar o Feriado: Dia do Trabalhador.

Deixe um comentário

