O TEMPO ESTÁ ACABANDO…

Acho que o mal dos tempos modernos, está justamente no tempo. Ou na falta dele.

Acho que por isso,o fim do mundo é chamado de “fim-dos-tempos”.  Estou tentando um novo processo de organização do meu tempo: tanta coisa para fazer! Mesmo com tanta otimização, chego ao final do dia sem cumprir todas as tarefas do dia. E cansada.

Não quero abrir mão de continuar estudando, não posso abrir mão do trabalho, tenho que cuidar da casa,dos cachorros, da minha mãe…

Quero tempo!

240314-frase

Não conheço ninguém que não diga essa frase: preciso de mais tempo. Existe um filme, em que no futuro as pessoas comprar o tempo de que precisam, e os pobres ficam sem tempo, já que não podem comprá-lo. É como se fosse uma bateria recarregável, então seu tempo acabou? Vai lá e recarrega o tempo que você precisa! 🙂

É muito interessante. Resumo aqui.

Outro filme que fala sobre o assunto é Contra o Tempo. Nada de “o que você faria se soubesse que tem pouco tempo…”

Chega de blá-blá-blá!  É acão do começo ao fim e com final surpreendente. Resumo aqui.

Deixe um comentário

