NÃO CONSIGO SER FIEL! :(

Não consigo ler apenas um livro de cada vez! E quando estou nessa fase complicada – como agora –

fico lendo vários livros ao mesmo tempo, abandono um pra dar prioridade aos mais interessantes, vejo vários livros marcados pela metade na estante…isso me deixa louca.

Então fevereiro eu comecei vários livros que não terminei – ainda. E aí resolvi começar um outro! este é o culpado:

 

A Corte do Ar. Edição linda, história interessante, li 100 páginas em pouco tempo e curiosíssima para o final.

Quer resenha? Aqui. Olhe a edição por dentro da capa, onde um adesivo imita a escotilha do dirigível!

Ainda estou lendo outros 3 livros: Um sobre Leonardo da Vinci, A Menina que fazia Nevar e Um livro histórico.

Até o final de março, termino todos! e aí volto pra minha planilha organizada! 😉

Deixe um comentário

