ORGANIZANDO O TEMPO – e a vida…

 

Este ano começou tumultuado: difícil de organizar milhões de coisas pra fazer: e o blog ficou devendo…

Não quero listar prioridades, mas não quero deixar de fazer as coisas que eu já fazia.

Então tenho que encaixar as novas metas, no tempo que me resta!

Como fazer isso?!!

imagem

Já citei pra vocês o site Vida Organizada. Estou achando o máximo saber que vou poder organizar tudo: minhas leituras, minha vida, meu tempo!

Depois eu conto como funciona pra mim.

Deixe um comentário

