FINALIZANDO LEITURAS DE JANEIRO

Minha primeira leitura foi esse suspense, Garota Exemplar da Gillyan Flyn, 446 páginas – que me prendeu nas 100 primeiras páginas. Vale a pena a leitura, é uma história de amor diferente. Quer uma resenha? Olhe aqui.

O final não me agradou, mas vai sair filme, espero que o diretor dê a opção de “final alternativo” 🙂

O segundo exemplar do ano, Louca pra Casar – Madeleine  Wickham – pseudônimo de Sophie Kinsela – ou vice-versa (gente eu já li as duas coisas! vou me informar melhor!).

A história é uma delícia de risos e leitura leve, com o mundo dos ricos descrito de forma gostosa e final previsível. Quer resenha? Olhe aqui.

Esse eu ganhei de Níver, com essa capa maravilhosa, mas a sinopse não chamou minha atenção. é meio mórbido falar de pessoas mortas que continuam andando entre os vivos. Mas é uma história de amor triste. É isso mesmo: amor triste. O título original tem mais sentido: the Taker, algo que “toma” algo que é seu. 334 páginas.

Parece que é uma trilogia, mas não vou continuar. Parei. Mas vale a pena conhecer a história. Resenha aqui.

Lí Terrível Encanto por causa da Mary do PsychoBooks e realmente a história é maravilhosa, bem escrita e vou ler toda a série, com certeza!

História de fadas com pegada moderna, as 357 páginas passaram fácil! Quer resenha? Aqui.

Apesar de não ser fão de Percy Jackson, gostei do livro Herói do Olympo do Rick Riordan – 439 páginas.

 

Achei muito mais do mesmo -fórmula de livro de sucesso – 3 amigos que passam por aventuras, alguma coisa mística e um final que deixa algo em aberto para novas histórias, mas vale a pena ler!

 

Essa capa muito fofa, a história muito fofa, Lembra de mim?, e a leitura durou um fim de semana, apesar das 495 páginas!

Gosto da forma leve que Sophie Kinsela escreve. Esse gênero chick-lit, fascina porque é uma história fácil de acontecer,

e mesmo sendo sobre um funeral, essa autora não faz drama (detesto drama!)

Corre pra ler, que tenho certeza que você vai virar fã! Quer resenha? olhe aqui.

Boas leituras!

 

Deixe um comentário

