RESOLVENDO PROBLEMAS…

Imagem

Gente: parece que 2013 não vai deixar boas recordações, mas alguns problemas ocorridos lá atrás, ainda estão me afetando.

Por exemplo, as chuvas de Dezembro. Não consegui me estabelecer definitivamente, e ando de mudança em mudança.

Imagem

Os Correios resolveram PARAR em dezembro, aqui na minha cidade, sem informar o que seria feito das correspondências!

Então, os brindes ficaram retidos até a segunda semana de janeiro, quando consegui rastrear o envio! ABSURDO!

As pessoas que ainda não receberam, aguardem, porque agora o serviço está normalizado. (eu espero!)

Algumas pessoas estão com problemas com a planilha de leitura. Vou postar a planilha vazia, pronta para uso.

E voltar às atividades normais: trabalhar, estudar, dar cursos e cuidar dos posts e redes sociais e responder e-mails e atender ligações e fazer os personalizados e tentar me organizar!

Um ótimo site para organizara vida é esse:

http://vidaorganizada.com/

Vou mudar meu ritmo. Quero manter uma média de posts e de leituras, mas vou ter a participação de outros blogs junto com o meu.

Este ano quero diversificar  –  para melhorar.

Aguardem novidades!

 

 

 

 

Deixe um comentário

