INICIANDO LEITURAS DE DEZEMBRO

7a68a3c41aa1da00669b0a1b4fb069fa

Dezembro começou com muita chuva, então aproveitei para finalizar algumas leituras. 

O livro “As Observações, de Jane Harris”, é um livro que se passa na época vitoriana.

É um suspense, que deixa muito pro final do livro a resolução do quebra-cabeça. Resenha. Eu gostei e li bem rápido, apesar das 459 páginas.

 ASOBSE~1

 

O livro infantil “Ei, Tem alguém Aí?” do Jostein Gaarner, tem apenas 127 páginas, mas eu enrolei

pra ler. Motivo: eu estava curiosa, porque lí que ele foi inspirado no Pequeno Príncipe e… nada! Parece histórias pra crianças curiosas que perguntam sobre “como eu nasci, como meu irmãozinho não parece comigo” e por aí vai.

 4 - ei-tem-alguem

As 418 páginas do livro “A biblioteca do Geógrafo, de Jon Fasman”, foram vencidas rápidamente, pra matar a curiosidade de saber o final da história! Mas não tem final, e não é uma série, portanto…

Achei que ficou me devendo. Mas é um livro que vale a pena.

 a-biblioteca-do-geografo-jon-fasman_MLB-O-4173230058_042013

Estou lendo dois livros clássicos e sem pressa de terminar, então não sei se estes vão entrar pra minha lista de 2013. =^ ^=

Livro para ler em um dia: O Grito da Mãe Tigre. Eu li em um dia as 235 páginas. Achei a narrtiva fácil e recomendo. Resenha aqui. O Livro foi capa da

Revista Time e vários canais de televisão, entrevistaram a autora – e mãe – a chinesa/americana Amy Chua.

maetigrecapa-time1-232x300

 

Deixe um comentário

