LEITURAS DE JULHO E AGOSTO

O que seria uma trilogia…

A série Herança já deu o que tinha de dar, acho que dois livros seriam suficientes para contar uma boa história. O dragão nasceu, cresceu,evoluiu, lutou e venceu. O rapaz se transformou em adulto e não se tornou invencível, como a gente deseja durante a leitura. Mimimi. só que ainda falta um livro inteiro, o último da série, que não tem surpresa, a não ser que no final ele diga que falta mais um. no final ele vai lutar com o vilão e: vencer e casar com a elfa ou vencer o vilão, mas dar sua vida pelos seus amigos. Quem aposta? 🙂

  

O livro de Steve Berry me chamou atenção porque Dan Brown falou bem dele:”…o autor escreve com segurança…”. A história me prendeu, não no comecinho, mas do meio pro final, ficou um triler meio filme e terminei as  559 páginas em 3 dias! Eu queria saber o final. É muita fantasia, mas estou numa fase meio mistério, fantasia, exagero… O título em inglês “The Cotton Malone Series” também dá a idéia de continuidade do personagem.

   

Estou finalizando o terceiro livro da série Musashi. Essa coleção é demais! Ela me foi indicada por um colega que desenha Mangá. Preferi ler os livros do que em Graffic Novel, sendo 7 livros no total.

Eles fazem parte do meu Desafio dos 50, e acho que vou conseguir ler meus 50 livros em um ano.

Resolvi este ano reler/ler a série Harry Potter em inglês. Estou finalizando o segundo livro Chamber of the Secrets e na próxima semana já começo o terceiro da série. Os outros não serão releituras, pois não li em portugues, apenas assisti os filmes. Estou adorando fazer ShadowReading com a voz do Stephen Fry. Amazing!

Deixe um comentário

