PÁSSAROS E GENTE, NÃO COMBINAM

Queria descarregar um pouco

Carga explosiva

Está atulhada em mim.

Ou descarregar… ou explodir.

 

“Todo mundo erra

E tem direito a tentar de novo.”

Discordo!

Quero viver livre e feliz.

 

Só você pode voar, Little Bird,

Eu só caminho.

Só você pode cantar,

Eu apenas desafino.

Só você resplandece,

Eu apenas brilho.

Só você desliza,

Eu apenas tropeço.

 

Você é um passarinho,

Eu sou uma mortal comum.

Não fomos feitos

Um para o outro.

Gostaria de voar, de brilhar, de cantar,

Mas só você sabe isso,

E faz bem.

 

Vôe, Little Bird,

Cante e brilhe,

Cada vez mais,

Até que um estiligue,

Lhe tire a voz, o brilho, o vôo.

E prometo

Que a queda vai ser dura.

 

13/03/89

Deixe um comentário

