LITTLE BIRD

Queria voar…

Ter a certeza de ter todo o espaço,

Me pertencer.

E voaria em rasantes bem verticais

Até sentir que tenho minha vida em minhas mãos

E, se quisesse,

Podia acabar ali, agora…

Mas quando faltasse pouco,

Voltaria ao espaço

 

Me entregaria ao vento

Permitindo que ele me levasse em suas asas

Abriria meus pulmões

Para que todo o ar do mundo

Preenchesse o vazio dentro de mim

 

Choraria todas as lágrimas que não

Rolaram ainda;

Mas seria de felicidade.

Sonharia.

Faria com que todas as fantasias

Fizessem parte da realidade.

 

30/01/88

Deixe um comentário

