I’M A BIRD

Sou um pássaro que esqueceram

De dar as asas.

Tenho que ficar aqui

Ou onde meus pés conseguem ir.

Me deram isso como castigo.

 

Mas eu sei sonhar!

E posso voar em sonho

E é no sonho que viajo,

voando em lugares desconhecidos

Posso sentir a liberdade

De ser eu mesma

De ser louca

De amar demais e em absoluto.

 

E no sonho eu tenho asas,

Grandes asas ruflando contra o vento

Deliciosa sensação

De ser um pouco anjo,

Um pouco pássaro.

Com os olhos no infinito,

Vejo a vida passar livre.

 

Me sinto remodelada,

Nova, brand new

A terapia do vôo.

Fazendo num bater de asas,

O que o divã não faz num ano.

 

Penetro no arco-iris

E me vejo mudar:

Azul, larnja, lilás…

Um anjo de asas coloridas,

Um anjo louco…ilusão, louco anjo!

Deixe um comentário

