#wishlist2013

Notei que minha Wish List cresceu em 2013. Talvez seja porque eu estava sem férias há 3 anos e agora me deu vontade de ler literatura comtemporânea, autores comtemporâneos. Vamos à imensa lista:

Acho que não foi lançado no Brasil, mas eu li a sinopse e adorei, além do que é indicado por Stephanie Meyer.

É uma série, não sei se já lançado no Brasil. Aqui tem uma resenha, que eu prefiro não ler. Li a sinopse e fiquei curiosa.

Esse é um daqueles infantís fantásticos! Adoro livro infantil e aqui tem a sinopse.

Trilogia Peças Infernais da Cassandra Clare. Muito curiosa sobre a hitória!

A série Instrumentos Mortais da mema autora porque é muita curiosidade. Espero não me decepcionar.

Aqui você pode ler a resenha do livro.

Deixe um comentário

