O ACASO

“O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído…”

 

O bom da vida é o imprevisto. É a surpresa. É o inexplicável que faz com que em um mês eu reclame de estar esperando acontecer alguma coisa na minha vidae, dali a algumas semanas, querer uma vida mais calma. O bom é a virada, o susto, a chance que aparece na frente e nem sempre dá pra aproveitar. A vida assim parece descontrolada, mas eu gosto.

Porque a nossa felicidade depende do risco – não das escolhas darem cert6o, mas delas serem um enigma excitante, Bom mesmo é se entregar nos braços do acaso e ser feliz.

 

Texto de 08 de Maio de 1995.

Deixe um comentário

