FINALIZANDO JUNHO – MUDANDO O FINAL DA HISTÓRIA

CONTÉM SPOILERS!

A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafon é muito bem escrito, a história me prendeu do ínicio ao fim, já comecei o segundo livro. Qual a reclamação? não gostei do final! Eu queria que o personagem principal descobrisse pelo pai dele que foi adotado e que no final, era filho do Julio! Passei o livro inteiro achando isso! Decepção: ele não era nada.

Finalizei Eu sou o Mensageiro de Markus Zusak. Feliz por ter dado uma chance pra esse autor! A história é muito bem contada! Qual a reclamação? Não gostei do final: eu achei que o cachorro era um mensageiro o tempo todo, como um anjo da guarda, sabe? E queria ver que tudo o que ele fez, serviu pra…. o quê? Nada. Ele continuou apenas ele, só melhorou a vida dos outros.

Hoje eu termino Férias da Maryan Keys. Adorei a frase “ninguém pode nos fazer sentir…(humilhada) …nossos sentimentos são responsabilidade nossa.”

Acho que a autora poderia ter enxugado o texto de 559 páginas, para 200. Ficaria um texto mais bacana de ler.

 

 

Acesse nossa pagina no Facebook!

Deixe um comentário

