L.I.V.R.O. – O SUPRA-SUMO DA TECNOLOGIA

Confira as revolucionárias vantagens do L.I.V.R.O.  – “Local de Informações Variadas, Reutilizáveis e Ordenadas”

L.I.V.R.O.  representa um avanço fantástico na tecnologia. Não têm fios, circuitos elétricos, pilhas. Não necessita ser conectado a nenhum dispositivo, nem ligado à nenhum tipo de energia. Fácil de usar, pode ser operado por qualquer cidadão, inclusive crianças: basta abri-lo. Cada L.I.V.R.O.  é formado por uma seqüência de páginas numeradas, feitas de papel reciclável e capazes de conter milhares de informações. As páginas são mantidas unidas por um sistema chamado lombada, que as mantém sempre na seqüencia correta. A TPA – Tecnologia de Papel Opaco – permite que os fabricantes usem as duas faces de cada folha de papel, duplicando a quantidade de informações por página e cortando pela metade seus custos. Especialistas dividem-se quanto aos novos projetos para aumentar a densidade de informações nas suas páginas, é que para fazer L.I.V.R.O.  com mais informações, são necessárias mais páginas. Isso porém, faz com que fiquem mais pesados e difíceis de carregar, atraindo críticas dos adeptos dos computadores portáteis, tablets, etc.

liv plug 2

Cada página do L.I.V.R.O.  é escaneada “oticalmente”, e as informações são registradas diretamente em seu cérebro; um simples movimento dos dedos leva à próxima página. O L.I.V.R.O.  pode ser retomado a qualquer hora, bastando abri-lo. Ele nunca precisa ser reiniciado por problemas lógicos. O comando “browse” permite acessar qualquer página instantaneamente ou avançar e retroceder a qualquer momento. A indexação chamada de “índice” indica a localização exata de qualquer informação selecionada.

O “marca-páginas”, um App opcional, permite que você abra o L.I.V.R.O.  no local exato em que o deixou na última sessão – mesmo que ele esteja fechado. O design dos “marca-páginas” é universal, permitindo que funcionem em qualquer modelo de L.I.V.R.O.  , não importando a marca. Além disso um mesmo livro pode receber vários “marca-páginas”, caso seu usuário queira selecionar vários trechos ao mesmo tempo. Você também pode fazer marcações ao lado dos trechos do L.I.V.R.O.   com outro instrumento de programação opcional: o L.Á.P.I.S – Linguagem Apagável Portátil de Intercomunicação Simplificada.

Em modelos portáteis, durável, o L.I.V.R.O.  vem sendo aclamado como “a onda de entretenimento do futuro”. Milhares de criadores já aderiram à nova plataforma e espera-se prara breve uma inundação de novos títulos.

(este texto circulou como anônimo na web em 2004)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s