FASES DA LUA

lua

Não lembro de onde copiei, mas tava na minha agenda:

Tenho fases como a lua.

Fases de andar escondida,

Fases de vir para a rua.

Perdição da minha vida!

Perdição da vida minha!

Tenho fases de ser tua,

E outras de ser sozinha.

 

Fases que vão e que vem,

No secreto calendário

Que um astrólogo arbitrário

Inventou para o meu uso.

 

Não me encontro com ninguém,

(Tenho fases como a lua…)

No dia de alguém ser meu,

Não é dia de eu ser sua.

E, quando chega esse dia,

O outro desapareceu…

 

Tenho fases como a lua.

Não haverá alguém

Que entre em minha vida

E não tenha um pouco de Você.

 

Deixe um comentário

