PERSONAGEM ASSIM COMO EU

Capa Comer Rezar e Amar

Acho que a fé está no conhecimento. O texto sagrado é encontrado em sites de busca e se chama dicionário. Quando me sento pra estudar, os dedos correndo pelas linhas, o cheiro do livro trazendo antigas recordações, me sinto em paz. Quando me ajoelho até a última estante para pegar uma edição única, é como se estivesse fazendo uma prece.

Culturalmente sou cristã – toda igreja “evangélica” prega o Cristo. Teologicamente sou monoteísta.  Conheci várias denominações que não vivem o que pregam. Emocionalmente sou judia. Tem a ver com a história da família e a árvore genealógica. Ainda não consegui juntar tudo. Me identifico com o Uníssono. Mas não consigo achá-los nem na web.

“ainda não sei se quero filhos. Fiquei desesperada quando cheguei aos 30 e descobri que não queria mais tê-los. O prognóstico melhorou aos 40, mas as finanças não. Posso dizer que estou bem sozinha. Não vou ter filhos só pro caso de me arrepender. Isso não é uma motivação forte o suficiente para colocar mais crianças pobres no mundo. Também não quero perpetuar meu DNA. Não vale a pena.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s