DIVAGAÇÕES EM CIMA DO TEXTO

woman_with_umbrella_1_1600x1200

“o que pode estar na raiz de todo o meu desespero? Como posso estar desesperada e ser melancólica ao mesmo tempo? Será psicológico? Ter sido criada “mal-criada”? Será apenas temporário culpa de um período difícil de minha vida? Será genético? Na família tem casos de internação por loucura. Será cultural? Culpa de quem adquire conhecimento e não consegue encontrar o sucesso? Será astrológico? Porque Bill Gates é do meu signo? Será artístico? Quem tem alma de artista é sempre mais sensível. Será que é carma? Eu não sei nem quem eu sou, quanto mais quem eu fui. Será hormonal? Talvez devesse ter nascido homem. Será Filosófico? Talvez as religiões não religam nada.Será sazonal? Tempo chuvoso sempre me deixa triste. Teológico? Um único ser humano é formado por várias camadas e  constituído de vários fatores, então recebemos uma grande quantidade de influências em nosso corpo, em nossa mente, em nossa história, família, alma, cérebro, idéias. Acho que se deve a fatores que eu não sei identificar, nem explicar.”

Deixe um comentário

