PROMESSAS PARA O ANO NOVO

Promessas para 2013

1-cuidar da ORGANIZAÇÃO

2-Reduzir todas as minhas coisas ao mínimo possível.

3-Fazer um Mestrado

4- cuidar da CULTURA E LAZER

5- Aprender a jogar Xadrez

6-Levar meu livro à próxima Bienal do Livro (2013)

7-Escrever meu livro (de uma vez por todas)

8-Jantar no Domenico Itália novamente

9- programar VIAGENS E PASSEIOS

10- tirar meu Passaporte

11-Preparativos para viajar para Europa

12-Conhecer o Brasil

13-Estudar outro idioma

14-Aprender uma palavra nova todos os dias

15-Investir em NETWORKING

16-Cuidar de um Bonsai

17-Escutar mais e falar menos por pelo menos 1 mês

18-Escrever uma carta para mim e abrir daqui a 5 anos

19-Entrar numa academia

20-Participar de pelo menos um LuluzinhaCamp

21-pensar em FINANÇAS E INVESTIMENTOS

22-Poupança de Emergência equivalente a 6 meses de gastos fixos

23-Resolver a novela “casa própria”

24-Comprar um iPhone, um iPad, um Mac

25-Comprar um Microondas

26-Tirar Habilitação

27-Aprender a mexer numa máquina de costura comprando uma

28-Apreender o básico de Libra

29-fazer coisas PELO PRÓXIMO

30-Doar sangue 1x a cada 6 meses

31-Enviar cartão de Natal para os amigos na Europa

32-CUIDAR mais de mim

33-Fazer um clareamento dentário a laser

34- Colocar facetas de porcelana

35-Fazer limpeza de pele a cada 6 meses

36-Estudar em sites on line

37-Voltar a estudar Alemão

38-Amadurecer a ideia sobre franquias

39-Fechar a boca.

40- Meditar todos os dias

41-Caminhar todos os dias

Deixe um comentário

